quinta-feira, 15 de julho de 2010

Invasão e Juca Culatra na laje!

Nesta quinta (15), invadimos a laje com a galera do Juca Culatra

“Laje, laje... É a galera da laje...” O Invasão se inspirou no tecnobrega e invadiu a laje. Mas no lugar de aparelhagem levou o pessoal do Juca Culatra, que deixou de ser Power Trio e, com mais um integrante, está em busca de um novo nome para a banda.

É a mistura de sons dessa turma que dá o tom do Invasão desta quinta (15), gravado em uma cobertura, a nossa laje, com uma visão privilegiada da cidade. Enquanto você curte essa super vista, escuta músicas como “Crioulo Doido” e “Brócolis”.

O programa conta ainda com uma participação especial do músico MG Calibre.

No quadro Mão na Massa, o skatista Gabriel Leão ensina a montar um skate para a prática do street.

E se você curte o Invasão, pode acompanhar as novidades pelo www.twitter.com/programainvasao e agora também pelo Orkut: Programa Invasão. A gente também está com email novo. Quer mandar sugestão de pauta, material sobre sua banda? Envie seu recado para programainvasao.cultura@gmail.com.

E não esqueça: o Invasão traz música e atitude para a tela da TV Cultura toda quinta, às sete e meia da noite, com reprise no domingo, às dez da noite!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
Twitter: @programainvasao
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com

Agradecimento especial: A gente deixa registrado aqui o nosso muito obrigado para o Condomínio Torre de Elvas, que foi extremamente bacana ao ceder a locação. Abraço para os porteiros que conseguiram até uma baqueta e para a amiga de todas as horas Mônika Miccione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário