quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Moda e vídeo game no Invasão

Nesta quinta, tem ainda mais um clipe dirigido por Priscilla Brasil

Em 1972, foi lançado o primeiro videogame da história: o Odyssey. De lá pra cá muita coisa mudou, a tecnologia avançou, mas o prazer e vício proporcionados pelo videogame só vêm aumentando. Esta semana, o Invasão conta um pouco dessa história e apresenta a nova geração de jogos.

Moda também está na pauta. O conceituado estilista Jum Nakao, que mora em São Paulo, passou por Belém para ministrar um workshop e, claro, a equipe do Invasão foi conversar com ele, que explicou melhor o que é modelagem.

E para continuar fashion, o Invasão escolheu dois clipes cheios de estilo. O primeiro é “Sorry” da rainha do pop que sempre está lançando moda.Uma forma de homenagear Madonna que completou 52 anos esta semana. O segundo clipe é mais uma produção de Priscila Brasil. “Come to Me”, de Daniel Peixoto, foi gravado em outubro do ano passado em Belém.

Você confere ainda o clipe da música “Learn to fly” da banda americana Foo Fighters. Este ano completamos 33 anos sem Elvis Presley. Ele faleceu em agosto de 1977 e para homenagear, o Invasão traz um clipe do rei.

O programa é toda quinta às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às dez da noite. É música e atitude na TV Cultura!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/invasao

Um comentário: