sexta-feira, 25 de março de 2011

Terceira temporada do Invasão vai ao ar neste domingo, 27


Programa teve equipe reforçada e ganhou novos quadros

E aí, galera? Saudades? Estamos morrendo! Mas neste domingo vamos voltar com muitas novidades.

Na terceira temporada do Invasão, a equipe aumentou: Raul Bentes deixou o “7 Set Independente” e ganhou o quadro “Chama o Raul”, onde ele vai quebrar o galho dos nossos telespectadores. Logo no primeiro programa, Raul realizou o desejo do estudante Tiago Barros, que quer ser jornalista. O resultado você confere no primeiro Invasão de 2011.

O programa tá tão chique que ganhou um colaborador: o jornalista e produtor cultural Marcelo Damaso. Ele estará toda semana com a gente falando de música no quadro “Dicas do Damasound".

Outra novidade é o “Invasão de Arquivo”, onde vamos poder relembrar grandes momentos da TV Cultura. Na primeira edição, resgatamos o “Coluna do Pedaço”, quadro apresentado por Betty Dopazo na década de 90. Ela foi conferir o agito que rolava em Nazaré de Mocajuba. Imperdível!

Como anda o seu tempo? Muito corrido? Nossa reportagem foi conferir como as pessoas têm lidado com o relógio.

E, claro, os nossos clipes estão de volta! Você vai conferir o novo clipe da banda Aeroplano que lançou recentemente o CD Voyage. A música é “Estou bem mesmo sem você”.

E o Invasão também dá continuidade às produções próprias com a banda Jaafa Reaggae. O clipe da música “Sentir o som” foi gravado no Açaí Biruta.

E atenção: o Invasão continua às quintas-feiras agora em novo horário: às oito horas da noite. O horário alternativo é domingo às dez horas da noite.

Excepcionalmente nesta quinta-feira não exibimos nosso programa por conta da final do Parazão, vencida pelo Papão da Curuzu. Por isso, nossa estreia ficou para domingo, 27, às 22 horas. Como será o primeiro programa da nova temporada, vamos reexibir na próxima semana e retornaremos com Invasão inédito no dia 07 de abril. Fique ligado!

Chamada:


Programa Invasão - TV Cultura do Pará


Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao
Contato: 4005-7715 / 4005-7764

Nenhum comentário:

Postar um comentário