quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hoje tem karatê no Invasão

Quinta-feira e a gente, lóoooogico, tá de volta! O programa de hoje começa com uma entrevista com o quadrinhista Andrei Miralha. Ele fala sobre o DVD Miritis, que reúne as animações Admiritmiriti, Nossa Senhora dos Miritis (que está na mostra competitiva Infantil do Anima Mundi 2011) e o documentário Miriti-Miri, que fala dos brinquedos de miriti. O DVD será lançado no dia 05 de junho no Cine Olympia.

A repórter Sonia Ferro também é entrevistada do programa, mas desta vez para dar um “adeus” temporário ao Invasão. É que no mês de junho, ela estará envolvida em outro projeto: o Terruá Pará 2. E é sobre esse trabalho que ela conversa com Robson Fonseca.



Mas antes de ir embora, ela realizou um “Invasão de Privacidade” especialíssimo. O entrevistado? O mestre de karatê Yoshizo Machida, que conta um pouco de sua história e de suas conquistas. Quem também participou dessa entrevista foram os filhos do mestre, Takê e Chinzô.



No quadro Invasão de Arquivo, a gente confere uma matéria feita, há dez anos, com os irmãos Chinzô e Lyoto Machida.

E os clipes desta semana também falam de esporte. Confira as versões dos hinos das duas paixões do Pará: Remo, por Félix Robatto e DJ Waldo Squash, e Paysandu, na versão rock'n roll da banda Turbo. Eles são mais uma produção do programa.

Tá imperdível! Não esquece: é hoje, quinta-feira, às oito horas da noite. O horário alternativo é aos domingos às dez horas da noite.

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mail: programainvasao.cultura@gmail.com
Facebook/Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao
Contato: 4005-7715 / 4005-7764

Nenhum comentário:

Postar um comentário