quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Invasão com muitas tranças e quadrinhos


Invadimos a privacidade do quadrinhista paraense Miguel Lalor


No primeiro programa de setembro, o programa invade a privacidade do quadrinhista paraense Miguel Lalor, que está de férias no Brasil. Há dez anos morando na França, onde trabalha na maior editora de quadrinhos do país, Miguel fala sobre o trabalho e a cultura das HQ’s na Europa.


A pedido do público feminino que adora as tranças da nossa repórter, o Invasão preparou uma matéria sobre trança, ensinando como fazer cabelos bem trançados e modernos. As entrevistadas são a hair stylist da TV Cultura, Adriana Ferreira, e Isabel, a angolana responsável pelo Salão África Brasil.




E tem muito clipe bacana! No clima dos quadrinhos franceses de Miguel Lalor, o Invasão vai exibir “Canção Francesa”, de Tiago Petit e Tiê. Tem ainda o primeiro videoclipe produzido no Invasão: “Admitir” da banda paraense Sincera.


E o Invasão foi buscar uns clipes bacanas do nordeste brasileiro: “Papapa” dos pernambucanos Mombojó e “Adeus” de Móveis Coloniais de Acaju, banda que vai encerrar a programação da Feira do Livro deste ano. Se liga que eles sobem ao palco deck do Hangar no domingo (05) às 22 horas.


O Invasão é hoje, quinta-feira, às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às dez da noite. É música e atitude na TV Cultura!


Programa Invasão - TV Cultura do Pará



Orkut: Programa Invasão

Nenhum comentário:

Postar um comentário