quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Invasão comemora 20 anos do Balanço do Rock

Programa também preparou matéria sobre tênis

Hoje é quinta-feiraaaaaa... E às sete e meia da noite tem Invasão! E no programa desta semana, tem gente comemorando aniversário! Nossa equipe fez uma entrevista com Beto Fares, apresentador do programa Balanço do Rock que, este mês, completou 20 anos no ar na rádio Cultura. Todo sábado, às quatro da tarde, o programa apresenta o melhor do rock de todos os tempos. Regina, Beto, mais sucesso pra vocês!



E já que o assunto é rock, tem calçado que combina mais com esse estilo musical do que um bom par de tênis? Preparamos uma matéria bem bacana falando dessa que é uma paixão de todas as idades.



Clipes, clipes, muitos clipes... Logo de cara, você confere “Eu sou feio, mas ela gosta de mim” dos meninos da Turbo. Vamos conferir o clipe “War - No more trouble”, uma versão para música de Bob Marley que faz parte do projeto Play for Change – Music around the World, desenvolvido pelo engenheiro de som Marc Johson. O cara viaja o mundo gravando versões de músicas consagradas com um detalhe: os músicos são de vários lugares do planeta. O segundo bloco abre com um clipe muito bacana do Móveis Coloniais de Acaju: “Mergulha e voa” é uma homenagem às tartaruguinhas do projeto Tamar. O último clipe do programa será dos gaúchos do Cachorro Grande: “Dance Agora”. Convite feito!



O Invasão é hoje, quinta-feira, às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às dez da noite. É música e atitude na TV Cultura!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/invasao

Nenhum comentário:

Postar um comentário