quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Invasão contra o preconceito

Programa discute assunto muito sério: homofobia

Para esta quinta-feira, o Invasão preparou uma matéria sobre a campanha “Diga não à Homofobia” (www.diganaoahomofobia.org.br), organizada pelo Grupo Homossexual do Pará (GHP). A ideia é mobilizar a sociedade para que o Projeto de Lei que proíbe a discriminação por conta da orientação sexual seja aprovado no Estado do Pará.



E tem quadro “Mão na Massa” no programa. Desta vez, as dicas de cuidados são para violão e cavaquinho.



E os dois primeiros clipes do programa mostram o violão e o cavaquinho em ação. O primeiro, “Dois”, apresenta a delicada voz da cantora Tiê acompanhada de um violão. Seguindo a onda dos novos talentos da música brasileira, tem o clipe “Girando na Renda” com Roberta Sá acompanhada pelo músico e compositor Pedro Luís.

Tem ainda o clipe “Come to Me”, de Daniel Peixoto, dirigido por Priscilla Brasil, que é resultado do Flash Mob em Belém, realizado este ano.

E para fechar o grupo Bossacucanova, que mistura ao ritmo brasileiro, música eletrônica. O clipe é “A Minha Menina”, música de Jorge Ben, com uma roupagem bem moderninha.

Horário novo

Galera, o Invasão continua toda quinta-feira, mas um pouco mais cedo. Com o início do horário de verão no sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, houve mudança nos horários dos programas na grade. Na quinta, o Invasão vai ao ar às seis e meia da noite e no horário alternativo de domingo, às nove e meia da noite! Música e atitude na TV Cultura!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao

Nenhum comentário:

Postar um comentário