quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tem Círio no Invasão

Invasão ensina várias formas de comer a tradicional maniçoba



Neste domingo, Belém vai parar para o Círio de Nazaré. E o clima dessa grande festa dos paraenses está nas ruas e também no Invasão. No programa desta quinta (07), você vai conferir uma matéria sobre as várias maneiras de se comer maniçoba: com torrada, tapioquinha e um prato chamado varuçoba. Bommmmm...



Você também vai conhecer o novo trabalho do quadrinhista Andrei Miralha. Depois do curta de animação “Admiri Miriti”, ele está trabalhando no “Nossa Senhora do Miriti”, que você conhece melhor no programa de hoje.

Esta semana, você vai conferir clipes de artistas da terra mostrando o talento do Pará na música. No primeiro bloco, você vai ver a performance de dois ilustres integrantes do Coletivo Rádio Cipó: Dona Onete com o clipe “Amor Brejeiro” e Mestre Laurentino com sua “Lourinha Americana”, que venceu o Prêmio Ná Figueredo de Melhor Videoclipe em 2007.

A diva Iva Rothe também marca presença com o clipe “Água”, produzido pela TV Cultura e dirigido por Roger Paes. E para fechar, o clipe “Vela” da banda Madame Saatan, que foi gravado durante a Trasladação. Mais uma linda produção que tem assinatura de Priscilla Brasil.

O Invasão é hoje, quinta-feira, às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às dez da noite. É música e atitude na TV Cultura!

Invasão no Círio
Galera, neste domingo, a TV Cultura faz a tradicional cobertura do Círio. A transmissão ao vivo começa às 6 horas da manhã. A equipe do Invasão estará presente na cobertura mostrando curiosidades e os bastidores dessa que é a grande festa do paraense.
Um bom Círio a todos!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao

Nenhum comentário:

Postar um comentário