quinta-feira, 14 de abril de 2011

Invasão fala da cena punk e do Terruá 2



Chegou! Hoje nóis vai invadí sua tv, di novo! O quadro “Invasão de Privacidade” está de volta com a repórter Sonia Ferro. Desta vez, a invasão foi na coletiva que rolou na Funtelpa para falar da segunda edição do Terruá. Lembra desse evento? Vamos ajudar: em 2006, um grupo de artistas daqui se apresentou em São Paulo, no Ibirapuera, e pôde mostrar um pouco da música paraense. Agora, em junho, vamos ter a segunda edição e algo mais. Quem conta tudo é o Miranda e a Cyz, produtores musicais que organizaram a primeira edição e estão de volta para mais esta missão.



Robson Fonseca invadiu o programa da rádio Cultura “Balanço do Rock”, apresentado pelo mestre Beto Fares, para conferir a homenagem ao roqueiro Giovanni Vilacorta e à cena punk paraense dos anos 80 e 90. Nesse dia, rolou uma jam session reunindo a nova e a velha safra do punk que tocou os “hits” daquela época.

Raul Bentes invadiu o arquivo da tv e tirou do baú uma participação ao vivo da banda Madame Saatan no programa Conexão, apresentado por Betty Dopazo. Detalhe: o programa era uma homenagem a Belém e tudo rolou dentro de um barco.

Marcelo Damaso dá suas dicas musicais. Tem, clipe do Mestre Laurentino no primeiro Terruá e, em primeira mão, o clipe “O Jogo” da banda Norman Bates.

O Invasão é hoje, quinta-feira, às oito horas da noite. O horário alternativo é aos domingos às dez horas da noite.

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mail: programainvasao.cultura@gmail.com
Facebook/Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao
Contato: 4005-7715 / 4005-7764

Nenhum comentário:

Postar um comentário