terça-feira, 12 de abril de 2011

Roteiro Invasão

A gente não falou que 2011 ia ser cheio de novidades? Pois é... Agora, toda semana, nós vamos dar umas dicas do que está rolando por aí...

Tá de boba em casa sem saber o que fazer? Confere nosso roteiro!

Fuxicando

Hoje (12), a linda Juliana Sinimbu estará “Fuxicando” no Espaço Cultural Fuxico. No show, ela vai cantar o repertório do seu primeiro CD “Sonho Bom de Fevereiro”, com os convidados Arthur Espíndola e Luê Soares e ainda vai bater um papo com a plateia. A fuxicada começa às nove da noite e o ingresso custa R$ 10,00. Ah, o Fuxico fica na Trav. Rui Barbosa, 1861, entre Conselheiro Furtado e Mundurucus, ao lado da Aliança Francesa.

John

O Projeto Oi Cine Estação, que fica no Teatro Maria Silvya Nunes na Estação das Docas, vai exibir o filme “O Garoto de Liverpool”, que mostra um pouco da adolescência do ex-beatle John Lennon. Sessões nos dias 13, 14, 17, 20, 21, 23 e 24 de abril, às seis da tarde e oito e meia da noite. Sessão especial no dia 15 às oito da noite. Aos domingos, também tem sessão às dez da manhã. Ingressos a sete reais a inteira com meia-entrada para estudante. O filme é recomendado para maiores de 14 anos.


Black


A animação das noites do Black Soul Samba continuam em todas as sextas de abril. Nos dias 15 e 29, muito hip hop, soul, samba-rock, reggae, afrobeat, funk e tropicalices no bar e restaurante Palafita, que fica na rua Siqueira Mendes, 264, ao lado do Píer da Casa das Onze Janelas. Ingressos a cinco reais até às onze da noite. A partir das onze, dez conto.

Tuntz Tuntz

Estão abertas as inscrições para a Geração Eletrônica II, exposição multimídia sobre cena eletrônica. Serão selecionados vídeos, sets musicais e fotos para a segunda edição que será realizada no Oi Futuro Flamengo, no Rio de Janeiro, em maio e junho deste ano. Quem tiver interesse, é bom correr. As inscrições vão até o dia 18 de abril. Mais informações no http://geracaoeletronica.com.

Artes

Estão abertas até o dia 06 de maio as inscrições para o Mestrado em Artes do programa de Pós-Graduação em Artes da UFPA. As linhas de estudo são divididas em Arte Contemporânea e Processos de Criação, Transmissão e Recepção em Arte. O processo de seleção tem sete etapas classificatórias e eliminatórias: inscrição, Exame de Proficiência em Leitura em Línguas Estrangeiras (Profile), Avaliação do Anteprojeto de Pesquisa e do Currículo Lattes, prova escrita e, por último, entrevista e defesa do anteprojeto. Informações no 3241-5801 ou pelo email artemestrado@ufpa.br. As inscrições devem ser feitas na secretaria PPGArtes que fica no térreo do Instituto de Ciências da Arte (Praça da República, s/n).

Nenhum comentário:

Postar um comentário