quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Invasão de Dia das Crianças


Nesta quinta, programa volta à infância



Nesta quinta-feira, o Invasão exibe programa especial pelo Dia das Crianças. Dois pestinhas assumem o comando e apresentam clipes e matérias que vão fazer a cabeça da garotada e de quem já está bem crescidinho.

Os pequenos Júnior e Júlia vão ensinar como se monta um boneco e preparam uma matéria especial sobre moda para garotas.

O primeiro clipe da noite é a versão de “Fico Assim Sem Você” de Adriana Partimpim, personagem que Adriana Calconhoto criou para o trabalho infantil. Partimpim é o apelido de infância da cantora e compositora.

Quem não lembra do ratinho do Castelo Ra-Tim-Bum exibido na TV Cultura? No programa de hoje, você confere um clipe em que ele ensina a tomar banho. Tudo em stopmotion.

Tem ainda o clipe “Tchau Chupeta”, que faz parte do projeto Pequeno Cidadão, realizado pelos roqueiros Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra. O clipe é uma animação muito bacana dirigida por Fábio Mendonça.

E para finalizar vamos ver o clipe “Mama Said” de Dionne Bromfield. Com apenas 14 anos, a inglesinha já mostra muito talento. Ela tem como madrinha ninguém menos que Amy Winehouse.

O Invasão é hoje, quinta-feira, às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às dez da noite. Música e atitude na TV Cultura!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/invasao

Um comentário: