quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Invasão de olho no Se Rasgum

Programa exibe clipes de algumas atrações da 5ª edição do Festival

O final de semana em Belém promete... A quinta edição do Festival Se Rasgum começa amanhã (12) no Hangar e vai até domingo (14). Como o evento já faz parte do nosso calendário, o programa está em clima de Festival. Marcelo Damaso, um dos idealizadores do Festival, conta as novidades que vai fazer a galera se rasgar.

O programa está recheado de artistas que irão participar do Festival. Logo no primeiro bloco, você confere o clipe da música “Triunfo” do rapper Emicida, que vai se apresentar no domingo (14). É com o clipe “Pra Ser Só minha Mulher” que o pernambucano Otto, a grande atração do sábado (13), marca presença. A atração internacional deste ano é a banda americana “The Slackers”, que vai se apresentar domingo (14), e o Invasão exibe o clipe da música “Have the time”. Fechando o programa, Madame Saatan com o clipe “Devorados”. Depois de quase dois anos, A banda liderada por Samlyz volta a se apresentar em palco paraense no domingo (14).

Além de muita música, o Invasão vai dar dicas de como reaproveitar aquelas roupas encalhadas no armário ou os retalhos que sobram da roupa feita sob medida. Fomos conversar com o Ná Figueredo e com uma telespectadora do programa que mostram como a criatividade pode evitar o desperdício e até ajudar a economizar uma grana.



Não esqueça: o Invasão é hoje às sete e meia da noite com horário alternativo no domingo às nove e meia da noite.

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao

Nenhum comentário:

Postar um comentário