quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Invasão em clima de baile

Programa invade a privacidade do DJ Patrick Tor4 e entra no ritmo do Baile Tropical

Nesta quinta-feira, o Invasão está em ritmo de baile. Nossa equipe invadiu a privacidade do DJ Patrick Tor4 que está preparando a 10ª edição do Baile Tropical, que está colocando todo mundo pra dançar em Belém, no Brasil e no mundo. No programa de hoje, vamos conhecer melhor esse DJ que trabalha com a nova música popular e promete agitar a galera amanhã (05) no Café com Arte.

Você ainda vai rever o quadro Mão na Massa feito com a galera do Cosp Tinta. Na matéria, essa turma ensinou a fazer toy art com cabaça.

Notícia boa para os fãs do Iron Maden: está confirmado: dia 1º de abril a banda fará show em Belém e pra entrar no clima você confere o clipe “Hallowed Be Thy Name”. “King of the Dogs” é um clipe do Iggy Pop todo feito em stopmotion que a gente vai exibir hoje.

Tem ainda Linking Park com o clipe “Waiting for the End”. E fechando o programa, a galera da banda de Porto Alegre Laranja Freak com “Pegando Fogo”.

Não esqueça: Invasão vai ao ar um pouco mais cedo na quinta, às seis e meia da noite e no horário alternativo de domingo, às nove e meia da noite! Música e atitude na TV Cultura!

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao

Nenhum comentário:

Postar um comentário