quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Invasão do Rock

Invasão mostra alguns momentos do Bodas de Rock

A equipe do Invasão está super feliz! É que a matéria “Rapel na Alça”, exibida no programa em agosto, recebeu o prêmio de melhor reportagem do ano em concurso realizado pela Funtelpa. Bacana, né? Pra quem não viu e pra quem quer ver de novo, a gente vai exibir mais uma vez essa aventura. Valeu galera do RP3 que foi a grande responsável pela matéria!

Deixando a aventura de lado, o programa vai parar na Terra Firme, bairro que é reduto do movimento hip hop aqui na capital. Para conhecer um pouco do cotidiano dos b.boys ou breakdancer, o produtor e diretor do programa Cultura Paidégua, Nassif Jordy, foi até lá e preparou uma matéria muito bacana que você vai ver no programa desta semana.

Neste sábado, 27, o Pará será representado pelo curta-metragem MATINTA no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. A produção de Fernando Segtowick, selecionada para participar da mostra competitiva do evento, foi filmada no Parque Ambiental do Utinga, em Belém, e na comunidade Caruaru, em Mosqueiro. No elenco, a diva Dira Paes, Adriano Barroso, Astrea Lucena, Nani Tavares, Andrea Rezende e Marina de Paula. No Invasão desta semana, você confere o trailler do curta. Fernando, tá todo mundo na torcida!

No dia 26 de setembro, um show no Memorial dos Povos reuniu o pessoal do Delinquentes, que completou 25 anos, a turma do Norman Bates, com 15 anos, e a banda Rennegados que tem 10 anos de estrada. Foi o “Bodas de Rock”, que comemorou 50 anos de punk rock paraense. Dá pra imaginar a explosão que foi, né? Esta semana, a gente vai exibir alguns trechos das apresentações e m dezembro, o formato tradicional do Invasão vai dar uma pausa e você vai conferir tudo o que rolou no show. A produção é uma realização da TV Cultura em parceria com a Prorock.



Fica ligado: o Invasão é nesta quinta-feira, 25, às 19h30 com horário alternativo no domingo, 28, às 22 horas! É música e atitude na TV paraense.
 
Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com / robsonrz@hotmail.com / soninhaferro@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao
Apoio: Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário