quinta-feira, 7 de abril de 2011

Invasão é puro rock

Iron Maiden em Belém, Grito Rock em Capanema e muito mais

Maiden! Maiden! Maiden! Esse era o grito da galera que fazia fila para conferir o show da banda inglesa Iron Maiden na última sexta (01) em Belém. Não se falava em outra coisa na cidade e nós, óoooooobvio, fomos conferir. Assim... Sem muita empolgação porque nós ficamos do lado de fora. É... Fomos barrados! Mas não teve problema, nossa equipe foi conhecer os fãs dessa banda que arrasta multidões. Muita história bacana, gente divertida, que mora longe, e apaixonada por metal.



Teve rock também em Capanema. Raul Bentes mostra pra gente o agito do Grito Rock que rolou por lá. Ele conversou com as bandas que andam fazendo barulho no Pará.

Por falar em Pará, vocês conhecem São Domingos do Capim, né? A terra da Pororoca! Então... O tal do fenômeno natural que é o encontro das águas do rio com águas oceânicas provoca uma grande onda de maré, que atrai surfistas do Brasil inteiro. A gente não pôde estar lá, mas o Régis, surfista de Salinas que foi com toda a sua galera pra São Domingos, assumiu o microfone, invadiu o alojamento e mostrou pra gente o que eles fazem quando não estão surfando.

No quadro “Dicas do @damasound”, Marcelo Damaso apresenta a banda uruguaia El Cuarteto de Nos. E para você entender o porquê da indicação, a gente exibe o clipe da música “Ya No Sé Que Hacer Conmigo”. Muito bom!

E o grand finale tinha que ser com eles: Iron Maiden! A música? “Fear of the Dark” ao vivo na turnê “Back in Time”. Maiden! Maiden! Maiden!

O Invasão é hoje, quinta-feira, às oito da noite. Horário alternativo nos domingos às dez horas da noite.

Programa Invasão - TV Cultura do Pará
Blog: www.blogdoinvasao.blogspot.com
E-mails: programainvasao.cultura@gmail.com
Orkut: Programa Invasão
Twitter: www.twitter/programainvasao
Contato: 4005-7715 / 4005-7764

Um comentário:

  1. Galera, parabéns pela matéria e obrigado por tudo, foi um grande prazer pra nós recebê-los em nossa cidade!
    Grande abraço dos Destruidores de Tóquio.

    ResponderExcluir